Assessoria de Imprensa – Plano Básico

R$699,00 R$599,00

O Plano Básico da Jobs Assessoria de Imprensa é o mais barato de todos os nossos pacotes e está em promoção de inauguração.

Ele consiste no envio de press releases (textos) para mailing personalizado e exclusivo da Jobs Assessoria de Imprensa.

O press release deve ser produzido pelo cliente. Esse pacote é recomendado para quem já tem textos escritos por jornalistas profissionais.

A Jobs Assessoria de Imprensa irá criar uma lista de distribuição (mailing list) de acordo com os interesses do cliente.

O Plano Básico pode ser comprado individualmente ou para vários envios.

A Jobs Assessoria de Imprensa oferece descontos progressivos a partir da compra de dois disparos.

Vantagens:

• A Jobs Assessoria de Imprensa é proprietária de mailings exclusivos e personalizados, o que aumenta as chances de publicação
  • Utilizamos uma grande rede de contatos em veículos de imprensa de todos os estados e das principais cidades do país
  • A Jobs Assessoria de Imprensa conta com mecanismos e estrutura para divulgar o seu release no exterior

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Assessoria de Imprensa – Plano Básico”

Você também pode gostar de…

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.